quinta-feira, 24 de março de 2011

2ª Assembleia Pastoral


Diocese de Araçatuba prepara a 2ª Assembleia Pastoral

domsrgio1
No próximo dia 26, será realizada a 2ª Assembleia Pastoral da diocese de Araçatuba (SP), com o tema "Discípulos Missionários em Assembleia, para que todos tenham vida". O local escolhido para a Assembleia foi o Centro Universitário Salesiano (UniSALESIANO).
Durante toda esta semana, as paróquias estarão distribuindo para os fieis, a "Oração para Assembleia Diocesana" preparada pelo Conselho Pastoral. O objetivo, é que todos possam orar nas missas, reuniões das pastorais, famílias e individualmente, para que a "Assembleia fecunde o chão da ação pastoral em toda nossa diocese", destacou o bispo da diocese, dom Sérgio Krzywy.
Ainda segundo dom Sérgio, a diocese de Araçatuba vive a alegria da preparação da sua 2° Assembleia Diocesana. “É um momento histórico para todos nós. A Coordenação do Conselho Diocesano de Pastoral está cuidando de toda a preparação. É muito importante neste momento, que nossas comunidades se sintam mobilizadas, sobretudo na oração. Para aqueles que vão nos representar que se preparem com carinho, com dedicação, para que nossa Assembleia produza bons frutos para toda nossa Igreja Particular", disse o bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fãs do Diário