sábado, 10 de março de 2012

Querido irmão e querida irmã

Querido irmão e querida irmã
Esse ano de 2012, com a Graça de Deus e Amor de Maria, queremos intensificar mais a Evangelização e o crescimento da nossa Fé. No barquinho de São Pedro confiamos as nossas famílias, nossa fidelidade sacerdotal familiar, nela o Senhor Jesus nos convida a abraçar com mais afinco e convicção a missão que cada de nós recebemos como batizados e Renovados em Cristo Jesus.
Viver juntos nesse barquinho, nem sempre é fácil. Aprender a conviver junto leva uma vida inteira. Aprender a conviver nos conduz à Salvação, e é isso que nós queremos, nos Salvar. Ninguém deseja o inferno e o sofrimento eterno.
Se nós tivermos alguma pedra na mão, ou no coração, para atirá-la e para ferir, algum alvo estabelecido por nós. Peço a você irmãozinho, irmãzinha com toda minha simplicidade Sacerdotal, Não as atiremos. Peço a você que me ajude a juntar essas pedras para construir uma gruta, uma altar, uma Igreja de pedras Vivas.
Igreja de Homens e Mulheres celebrando alegremente a vida a cada encontro.
Não façamos como “os sem Deus”. Onde não há Deus tudo vale, tudo é vazio, nos leva a destruição, à perdição, ao inferno.
Na próxima quinta feira, leve toda a sua família, pois será um dia especial. Na missa das 20 horas na Paróquia daremos início à novena de Nossa Senhora desatadora dos Nós.
Sob o olhar de Jesus Nossa Senhora Desatadora dos nós nos ajude a desatar os nós e os emaranhados que amarram a nossa vida.
A cada um, a cada uma, vai a minha Benção Sacerdotal.

Pe. Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fãs do Diário