segunda-feira, 2 de maio de 2011

Imagens do Fim Semana

Domingo dia do Trabalhador Missa em Louvor a São José Operário.
Foi uma Celebração simples e solene sem perder de vista a festa forte que a Igreja está vivenciando, a festa da Páscoa. Nesta celebração a comunidade fez memória do agora, Beato João Paulo Segundo. Beatificado no mesmo dia 1° de maio pela manhã no Vaticano. São José Operário Rogai por nós!

















Na noite de sábado em que a Cidade fez a festa para os trabalhadores, que por sinal estava muita bem organizada, o Colégio dos Padres e o Educandário Nossa Senhora Aparecida estavam presentes com suas barraquinhas de pastel e churros.








Ontem Recebemos a visita rápida, porém intensa, dos amigos Dáurea e Martinez que residem agora em Maringá, mas que residem "for ever" nos coração dos amigos que sempre terão aqui em Guararapes. Muitíssimas Bençãos!


No dia 27de abril foi o aniversário de um carinha muito legal, o Leonardo filho da Zenilda e do Gilberto. Deus te abençoe Leo.


No sábado aconteceu o Jantar da RCC, foi muito agradável com o clima de Família de sempre, um bingo fez a alegria de todos. Uma pessoa de bom gosto, disse que a festa precisva de um toque melhor na decoração e encheu  as pilastras de pés de bananeiras. Que gente criativa!!! Parabéns a todos que organizaram o jantar, com trabalho e afinco, percebi que embora indo dormir tarde para deixar tudo em ordem, na manhã do dia seguinte, muitos já estavam de pé para a missa das sete da manhã, o Clineu a Sandrinha e tantos outros. Se segura RCC que está vindo aí a organização do Cerco de Jericó. Abraços a todos.







e viva o Corintinhans!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fãs do Diário