terça-feira, 20 de setembro de 2011

DIÁRIO DE MOÇAMBIQUE - DIA 20 - Despedida

Hoje a noite foi os últimos instantes que passamos com  a Comunidade Religiosa e com os seminaristas. Celebrei a santa missa às 18:30 para os seminaristas e para alguns paroquianos que também participam.
Pe. Gilberto ao final da missa agradeceu a comunidade pela acolhida, disse que quando a gente não gosta de um lugar o tempo demora para passar, mas aqui uma semana voou porque fomos bem acolhidos e contagiados pela alegria e pelo convívio com nossos confrades e seminaristas. 
Pela manhã com a LAM (linhas aéreas de Moçambique), chegaremos à África do Sul de onde enfim partiremos para São Paulo.


Logo após a missa um jantar especial nos esperava. Um jantar preparado pelo Clérigo Wellington que cozinha muitíssimo bem, foi ele quem também preparou a sobremesa e o delicioso bolo de chocolate para nos homenagear. Pe. Paulo pároco fez o seu agradecimento, logo depois os seminaristas também fizeram para nós sua calorosa homenagem com mensagens e cantos.
Pe. José Geraldo Chegou depois do jantar para também se despedir.
Colocaremos  em breve o vídeo com as homenagens.

Um comentário:

  1. Que beleza ver essa linda familia reunida.Muito bonitos osorrisos alegres de todos.So mesmo s. Luiz Orioni para proporcionar tao bela uniao.Parabens aos moçambiqueanos que tao bem recepcionaraseus irmaos brasileiros.

    ResponderExcluir

Fãs do Diário