sábado, 15 de outubro de 2011

FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA 2011

O feriado aconteceu com uma necessidade, que durante a procissão  virou  uma promessa. A chuva estávamos precisando de chuva. Ela veio após as celebrações, as celebrações sim, pois deixei o Pe. Reginaldo terminando a celebração aqui em Guararapes, bem no momento do ofertório, e corri para Ribeiro de Vale. Outra multidão caminhava  sete quilômetros em procissão rumo a Capelinha do Bom Jesus. Então após as celebrações a chuva veio com vontade! desde então tem chovido todos os dias, e bastante.
A Festa esse ano foi como sempre linda de novo. Agradeço demais todos que ficaram nos bastidores da festa, os  motores os dínamos que fazem tudo acontecer, os nossos leigos e leigas.
como é bom ouvir as sugestões das pessoas. As paradas da procissão com apresentações realizadas por cada capela ficou uma joia, todas a capelas estão de parabéns. Agora sem atropelos podem começar a preparar para o ano que vem.
Vou sugerir a toda comunidades a novena de Nossa Senhora na paróquia, que tal? acompanhei a novena um dia na TV Aparecida e achei tão bonita...
Novamente agradeço a todas as pastorais movimentos e grupos que se uniram em volta da Nossa Mãe para dar-lhe uma bonita festa.
 Vocês virão que o andor quase caiu?
disseram que os soldados acharam que para para colocar o andor nos ombros, mas vá lá! o andar é mesmo pesado, vamos arrumá-lo para 2012. E o Oscar esse ano vai para o Pe. Reginaldo, que fez a multidão cantar, os hinos clássicos do catolicismo. Procissão sem o Pe. Reginaldo não dá pra fazer mais. A gente dispensa o trio elétrico e mesmo que queira vir o Manzoti, não nos serve. Parabéns Pe. Reginaldo!
abaixo vai muitíssimas fotos que estão pedindo pra colocar. Desde já agradecimentos ao fotógrafo Toninho o nosso fotógrafo de plantão.
 Muitas bençãos.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fãs do Diário