terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estive com minha Família nesse fim semana

No sábado fiz o Casamento da minha sobrinha Giseli com o Emerson.
Na Capela Santa Cruz pertencente a Paróquia Santo Antônio (Paróquia Orionita).
No domingo nos reunimos em Ibiuna na casa da minha irmã Marina.
Dia para conversar, recordar e rir bastante.

meu sobrinho Marcio


Meu irmão Carlinho, minha irmã Marina e Sebastião meu cunhado mais velho


meu sobrinho André e minha sobrinha Meiriane (a próxima a se casar no ano que vem)

Minha sobrinha Giseli e seu pai



Giseli e Emerson, e as orquídias


Elder na frente é também primo sobrinho

meu sobrinho guilherme e minhas irmãs Lúcia e Rosário

Sobrinha Lilian a filha dela 

Lúcia e Valmiro

tinha bastante gente nesse dia

Irmãos: Lúcia, Leni (sentada) Rosário, Marina, Carlinho, Meire e  eu.

Um comentário:

  1. Parabens a Giseli ea toda essa linda familia que muitos de nos ja conheciamos.Senti a falta do Matheus.E um garoto muito simpatico.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Fãs do Diário