quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Despedidas dos postulantes Rafael e Augusto



Os postulantes Rafael e Augusto após três anos no seminário de Guararapes. Após um breve período de férias com os familiares e Dourados-MS, iniciarão já em janeiro de 2012, o período do Noviciado por um ano, em São José dos Pinhais. Período em que param os estudos para conhecer mais de perto as propostas da Vida Religiosa, as Constituições e Regras da Congregação bem como intensos momentos de Espiritualidade. A localidade do Noviciado é propícia para esse tempo formativo, é afastado do barulho do meio urbano num local silencioso e envolvido por uma imensa área verde. Agradecemos a presença desse dois meninos que cresceram aqui conosco, e vamos acompanhá-los nesse itinerário formativo da Vida Religiosa. Postamos os últimos instantes deles em Guararapes, na casa da Ivone e do Giuseppe (italiano) amigos e professores de italiano no seminário. 
Tantas foram as festas, tantas foram as despedidas, tantas foram as visitas e presentinhos que esses meninos receberam... coisas de Guararapes. 
Em nome dos nossos formandos agradecemos cada paroquiano que nos ajudam a formar os futuros orionitas para Cristo e para Igreja de Cristo.
Na rua  cantamos, ai, ai, ai,ai, está chegando a hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fãs do Diário